Quem Somos

Nossa história

A empresa Carolina Sales nasceu de um espírito empreendedor da Carolina. Já graduada, especialista em Patologia Clínica, mestre em Medicina Veterinária e cursando Medicina Humana, em 2010 teve a ousada ideia de aperfeiçoar o brigadeiro de doce popular para iguaria gourmet.

Inicialmente a produção dos brigadeiros era para preencher caixinhas de artesanato que vendia em uma página chamada Rosa & Chic, nesta época as produzia para complementar a renda em seu tempo livre, já que havia se casado, parado de trabalhar com a Medicina Veterinária e ido cursar Medicina Humana. O trabalho foi árduo e contou com as dicas de sua avó D. Cora para dar início aos testes e aperfeiçoar receitas.

Depois de 6 meses vendendo os brigadeiros pela internet e fazendo de sua casa de 70 m2 a fábrica de produção, sentiu a necessidade de ter um espaço só para os brigadeiros, que estavam começando a fazer sucesso no RJ! Então a primeira escolha difícil teve de ser feita; continuar a faculdade de Medicina ou abrir a primeira loja da marca?

A primeira loja de brigadeiro gourmet do Rio de Janeiro foi inaugurada em 06 de Janeiro de 2011, loja pequena, com uma mini cozinha, localizada no Shopping Barra Square – Expansão. Uma história de luta e determinação se iniciava ali. Hoje a marca conta com duas lojas, um quiosque FIT, tem como clientes grandes marcas, atende muitas festas e casamentos, possui uma linha de doces gourmet congelados revendida em Supermercado de luxo, criou doces especialmente para grandes marcas como Paçoquita, sempre trabalhando com seriedade e amor ao que faz. A empresa hoje emprega 25 pessoas e tem uma capacidade de produção de 100.000 doces.

Já indicada a Prêmios de melhor doce e melhor brigadeiro pelo Água na boca e Comer & Beber, no ano de 2016 foi convidada pela Nissan a representar os empresários que se atrevem e criam negócios inusitados, criativos, que são bem sucedidos no RJ e carregou a Tocha Olímpica na abertura dos Jogos Olímpicos 2016.

Desde a época de Veterinária, sempre foi um investimento em sua carreira dar aulas através de seu curso de mestrado. Hoje aplica os ensinamentos que teve ao longo desses anos em suas aulas de confeitaria. Sempre com lotação máxima, as aulas não atendiam a todos e sempre formava uma fila de espera. A ideia desta plataforma é permitir a todos, inclusive a quem não mora no RJ, de assistir as aulas.

“Cada um de nós veio ao mundo com certos talentos naturais, habilidades específicas. Esses dons nos foram dados por uma razão: usá-los e compartilhá-los.” T. Harv Eker

Seja bem vindo!!